Notícias

Lançamento do Livro “O Espírito dos Hospitais Civis de Lisboa” coordenado pelo Dr. Luiz Damas Mora

A 30 de maio de 2013 teve lugar o lançamento do livro coordenado pelo Dr. Luiz Damas Mora, “O Espírito dos Hospitais Civis de Lisboa – Episódios da Vida Médica”.

O evento teve lugar na Sacristia do Hospital de São José, com mais de trezentos convidados, entre representantes de entidades oficiais, médicos e elementos da Administração da Clínica de São Cristóvão.

Em nome do Conselho de Administração, o Dr. Cassiano Calvão apresentou cumprimentos e felicitou o Médico Cirurgião da CSC-ASMECL, pelo excelente trabalho desenvolvido, referência de prestígio no panorama cultural.

Dr. Luiz Damas Mora (Coordenador do livro),  Enf.ª Ana Soares (Enf.ª Diretora do Centro Hospitalar de Lisboa Central - CHLC), Dr. Eduardo Silva (Diretor Clínico do CHLC), Dr. Ramos Veloso (Médico dos HCL), Dr. Mota Capitão (Cirurgião dos HCL), Drª. Teresa Sustelo (Presidente do Conselho de Administração do CHLC), Padre Carlos Matos (Capelão do Hospital de S. José) e Dra Maria João Paiva Brandão (Editora da By The Book), Dr. Luiz Damas Mora (Coordenador do livro) durante o discurso de lançamento do livro: "O Espírito dos Hospitais Civis de Lisboa – Episódios da Vida Médica", Dr. Eduardo Silva (Diretor Clínico do Centro Hospitalar de Lisboa Central - CHLC), Dr. Mota Capitão (Cirurgião dos HCL), Drª. Teresa Sustelo (Presidente do Conselho de Administração do CHLC), Dra Maria João Paiva Brandão (Editora da By The Book) e Dr. Luiz Damas Mora (Coordenador do livro).