Notícias

Universidade de Verão Montepio-Autónoma 2018

A Universidade de Verão Montepio-Autónoma 2018 decorreu entre 25 e 29 de Junho e contou com a participação presencial de alunos, professores, dirigentes de IPSS, de outras entidades da área da Economia Social e assistência diária online.

O tema desta edição foi “Economia Social e Proteção Social”, analisada em 9 módulos, com partes de apresentação / exposição e debate de casos e experiências.


A sessão de abertura teve a intervenção do Dr. António Tomás Correia (Presidente do Grupo Montepio) e do Prof. Reginaldo Almeida (UAL).

A convite do Dr. José Pitacas (Diretor do Gabinete de Estudos Sociais e Mutualistas do Montepio), participou o Dr. Cassiano Calvão (Presidente do Conselho de Administração da CSC-ASMECL), que apresentou o tema “A governação da CSC-ASMECL - Clínica de São Cristóvão e as mudanças previsíveis”.


O jantar de encerramento, com a presença de 50 pessoas, entre alunos, professores e personalidades, contou com a intervenção do Dr. António Tomás Correia, Dr. António Lencastre Bernardo (Presidente da Cooperativa de Ensino Universitário da UAL) e do Dr. Miguel Cabrita (Secretário de Estado do Emprego).

Consultar aqui